Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

25 abril 2016

A chegada da minha Bebê Reborn Larissa

25/04/2016

Bom dia minhas flores!!!!

Hoje como vocês podem ver ja fiz algumas postagens, pois estou meio atrasada com as mesmas, mas com calam vou pondo em dia!!!
Bom é com muita felicidade que venho mostrar a vocês minha Bebê Reborn Larissa!!!
Foi um presente de Deus, um sonho realizado!!!
Comprei de uma amiga, não foi direto da cegonha não. 
Mas vou contar a vocês amigas como foi...
Uma amiga que  temos amizade a um tempinho mostrou um sapatinho que ela ganhou pra esta bebê, quando mostrou a bebê fiquei apaixonada, gostei tanto que pedi a ela pra ser dinda da bebê, pois neste mundo reborn, tem até dinda, eu acho muito legal!!!
Bom ela disse sim pode , mas até eu vender, pois por problemas pessoais, vou precisar me desfazer dela, perguntei o valor, mas ficava pesado pra mim, e não comprei, fiquei com aquilo no coração, aquele desejo, sabe...
Amo a Arte Reborn, e sempre quiz uma pra mim, 
Sempre digo que:

"Deus realiza os desejos do nosso coração, não importa o que seja, desde que você Creia e Confie nEle!!!"

Foi então que um tempinho passou, e eu vi esta bebê dela anunciada em um site, por um valor bem acessível a mim, foi então que fiquei tão feliz e pensei posso comprar, fiz a compra, e uma amiga que viajou pra lá, a passeio na casa desta amiga, voltou e trouxe ela pra mim!!!
nem frete precisei pagar!!!!
Foi um sonho realizado...
Garças a Deus!!!!!
Então gravei este Vlog pra vocês pois foi na véspera do feriado de 25/03/2016 a noite que fui buscá-la e me senti a pessoa mais feliz do mundo!!!
Deixo aqui o vídeo pra voc~es e algumas fotos também da minha princesinha!!!

"Ela é do molde: Kaite by Marissa May

Espero que gostem!!! 
Então amigas, Compartilhem o vídeo, se Inscrevam  o Canal e deixe seu like, ok

Mil bjinhosssss pra todas!!!!


 a Felicidade estampada em meu rosto!!!!



Agora o vídeo!!! 


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura