Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

24 março 2016

Resultado do 1º Sorteio do meu Canal no YouTube

24/03/16

Oi meninas tudo bem
Nessa correria toda de resultado do Sorteio, Gravação de Vlog de visita, Encomendas e Semana Santa, preparativos pra Páscoa, e muito mais
Quase to doidinha da aqui!!!
Ufa... Só agora que consegui vir postar aqui o vídeo do resultado do 1 º Sorteio do Canal!!!
Mas o resultado ja tinha postado o vídeo no domingo, no meu canal!!!
Bom foi isso, quem ganhou foi a querida:

Layra Harmony!!!!
Parabénsss
Já entre em contato com ela e está muito feliz!!!!

Logo tem mais Sorteio de novo no meu Canal!!!
meninas fiquem atentas tem muita novidade Chegando!!!!

Grande Bjo
Fiquem com Deus!!!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura