Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

15 março 2016

Deus te faz um vencedor!!!!

15/03/2016

Boa tarde amigas ou meninas!!!!!
Como tenho o costume de falar agora!!!!

Hoje venho falar um pouco da Palavra de Deus!!!
 O quão grande e poderoso Ele é.
Luta com você te faz um vencedor!!!
Deus grandioso e misericordioso !!!!

O nosso Deus 
è o Deus de...
Deus de Abraão, é o Deus de Isaac e Jacó, é o Deus de Josué
O nosso Deus ainda é o mesmo 
 E faz cair a chuva e a terra estremecer...


O Deus que eu sirvo, é o Deus de vitórias, o Deus que luta com você e te poe a frente da batalha como um vencedor!!!!
Te amo, te Louvo para todo sempre te adorarei meu Rei Jesus!!!!
Obrigada por tudo!!!!
Obrigada por cuidar e guardar a mim e minha família!!!!
Tu és Fiel Senhor!!!!!

Quão grande é o meu Deus!!!!
Cantarei , quão grande é o meu Deus...

Obrigada por tudo , meu Rei Jesus!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura