Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

29 março 2016

29/03/2016

Bom dia meninas!!!!
Hoje venho trazer pra vocês,um pouco mais da Palavra de Deus, pois assim edificando minha vida, posso também levar até a vocês, essa Palavra para edificar sua vida!!!!
Amo falar sobre tudo no meu Blog!!!
Meus Trabalhos, minhas bebês Reborns, meu Canal no YouTube, sobre tudo o que faço e gosto muito!!!
Pois Deus tem me capacitado cada dia mais e mais!!!!
E agradeço de coração ao meu rei Jesus!!!!

Bom amigas, hoje foi essa Palavra que trouxe a vocês!!
logo mais tem novas postagens aqui no Blog!!!!
Bjos, Fiquem com Deus!!!!
















Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura