Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

16 março 2016

1º Sorteio do meu canal no YouTube

16/03/2016

Oi , oi , oi amigassssssssssssss
nessa correria toda, nem me passou pela cabeça que o tempo estava acabando.. aff
Lancei mês passado o 1º Sorteio do meu Canal do Youtube , e pensei depois posto no Blog, mas com a correria das Encomendas o tempo foi passando , ai ja viu né.
Eu sempre gravando os vídeo ,editando e tudo mais, 
Cuido também do Canal da minha filha!!!
Faço tudo , ai fica muito corrido.

Mas vim, ufaaaaa...rsrs
Vim convidar vocês a Particiapr do 1º Sorteio no Meu Canal do YouTube
Será realizado dia 19/03/16 Sábado!!!

Então amigas, cliquem no vídeo, assistam e se inscrevam, participem que da tempo, ok!!! 
Sortearei um super kit, que serve para seu bebê e para as pessoas que querem presentar as amigas que tem bebês, ou para suas Bebê Reborn, ou outras bebês !!!

Bom espero vocês por lá, No final desse Sorteio, vou ja anunciar o próximo Sorteio no Canal, fiquem ligados!!!!
Me sigam nas Redes Sociais!!!

Bjinhos, fiquem com Deus e boa Sorte pra todas!!!

Ainda essa semana , Farei Postagens dos meus Novos Trabalhos aqui no Blog!!!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura