Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

27 fevereiro 2016

Meu Trabalho nas Horas vagas: Renda Extra em casa

27/02/2016

Boa tarde amigas, seguidoras e clientes queridas!!!
Hoje quero muito compartilhar com vocês, meu novo trabalho nas horas vagas, minha nova Fonte de Renda Extra!!!!
Trabalhando em Casa mesmo nas horas vagas!!!
Vou explicarrrrr!!!!!
Eu sou Artesã!!!
Já trabalho em casa!!!! Massssssssss nas horas de descanso que vou um pouco pra Internet, Começo a trabalhar na minha nova Fonte de Renda que é como: Promotora de Divulgação Ativa
Ou seja:
Eu trabalho na Internet em minha casa, nas horas vagas,  divulgando os serviços da Empresa Fr Promotora
Esta empresa está a 18 anos no mercado e presta serviços como: 
Hospedagem de sites, Sites prontos, Planos de Saúde, Empréstimos Consignados,Previdência Privada e Revenda de lojas Virtuais e Lojas virtuais também!!

Ou seja estou Trabalhando na Divulgação desta empresa on line, nas horas vagas em minha própria casa!!!
Fui indicada por uma amiga , que já Trabalha em sua casa como Promotora de Divulgação Ativa também, e está super satisfeita!!!!
Então venho convidar vocês que desejarem também como eu, ter uma graninha a mais, que venha fazer parte da nossa equipe!!!
Quem não gosta de Dim dim$$$$!!!
Pra completar seu Orçamento familiar, pra viajar, pra comprar mais materiais de Artesanatos, ou fazer cursos nessa área assim como eu quero fazer e (agora poderei pagar mais cursos) Ou até pra comprar sua Bebê Reborn como eu que tenho planos de ter mais Bebês , (como eu, pois amoo a Arte Reborn)
Vocês ja sabem né migas!!!
Então!!!!
Venha conhecer, saber mais sobre tudo o que estou falando clicando no Link abaixo:
https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=45503670




Ou clique nos banner que postei nas Laterais do meu Blog!!!
mas não percam essa Oportunidade ok!!!
Sempre estarei colocando mais Explicações e novidades sobre a Empresa Ok
Eu não viria falar aqui pra vocês, se não fosse certo né meninas!!!

E até a próxima postagem dos meus Trabalhos em Artesanatos, hen!!!!


Mil bjossss
Fiquem com Deus!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura