Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

11 fevereiro 2016

Divulgando Meu Trabalho e minhas Redes Sociais!!!!

11/02/2016

Meninas queridas bom dia!!!

Hoje vim falar das minhas Redes Sociais.
Uma maneira também de divulgar meu Trabalho que Tanto amo, e que é muito abençoado por Deus!!!
Faço tudo com muito carinho e dedicação!!!
Faço devagar, examino cada detalhe, e arrumo novamente se não ficou a meu gosto!!!
Para que cada, cliente fique feliz com a peça que adquiriu!!!
Agradeço o carinho e a confiança de cada amiga e cliente que está adquirindo uma peça, como a amiga que apenas elogiou!!!
Meu muito obrigada a todos vocês de coração!!!
Agradeço ao meu Jesus, por capacitar a cada dia, e em cada peça que faço!!!
Então meninas, deixo aqui, os Links em cima de cada foto das minhas Redes Sociais!!!
É só clicar no nome em cima da Foto, que já abre a página!!!!
Conto com a gentileza de vocês de se Inscreverem e também de me seguirem, OK!!!
Tenham um lindo dia abençoado!!!












Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura