Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

11 janeiro 2016

Review: Meu Tripé profissional!!!

11/01/2016

Oi meninas bom diaaaaaaaaaaa
Hoje Estou super feliz pois meu tripé chegou e vim fazer um Review pra vocês, a pedido de algumas amigas!!!
Espero poder tirar todas as dúvidas, do meu jeito, da melhor maneira que consegui explicar!!!!
Pois é uma ferramenta de uso muito importante para nós que queremos filmar melhor, em todos os ângulos , sem movimentar tanto a câmera com trepidação!!!
Com movimentos calmos e diretos, em ângulos de até 360°C
Antes eu filmava com tripé pequeno, agora pude adquirir o grande padrão profissional, para gravar melhor meus vídeos aqui em casa!!!
Então hoje foi isso!!! 

Obrigada por assistir!!!!
Deixe seu Like
Se Inscreva no meu Canal 
Compartilhe o vídeo!!!!
Beijos mil pra todos!!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura