Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

27 janeiro 2016

27/01/2016

Manta de bebê flanelada
Com tecido estampado
Mede: 0,95 x 0,95cm


Amigas, como vcs sabem, eu comprei minha máquina e fui aprendendo com as vídeo aulas do youtube a costurar as peças que faço!!!
Pois amoo fazer costura, pintar , fazer cada detalhe do meu Trabalho!!!

E hoje quero mostrar essa manta Flanelada que fiz e faz parte do Kit de berço que estou fazendo.
Mas.... não aguentei ja tive que vir mostrar pois a ansiedade é muita em dividir com vocês essa riqueza!!!
Nesse trabalho não haverá pintura, só mistura de tecidos e cores escolhida pela cliente, que ja mostrei a peça e a mesma adorou!!!!

Assim que tiver tudo pronto, volto postando o kit todo pra vcs!!!!
Beijinhosssssssss


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura