Seguidores

29 abril 2015

Bom dia

29/04/2015

Bom dia meninas abençoadas!!!!

Deus a cada dia nos da uma nova oportunidade de corrigir o


 que fizemos de errado, de melhorar o que não está bom.
.
De sermos uma pessoa melhor, com nós mesmos e com os 


outros!!!

dobre seus joelho são menos pra agradecer por mais um dia 


de vida!!!!

É o mínimo que pode fazer ,por quem deu a vida por vc, pra


que vc tivesse vida e tivesse com abundância!!!

Que seu dia seja lindo e mito abençoado, na Paz de Jesus!!!





Tiago 5:7-11

Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.
Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.
Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta.
Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor.
Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.

28 abril 2015

Cropped de Crochê Letícia

28/04/2015

Olá meninas boa tarde!!!!

Estou muito feliz pois fiz o famoso Cropped de Crochê que todos falam!!!!
Dei o nome a ele de Cropeed Letícia!!!
Eu amei o resultado 
Ela então ficou feliz demais!!!!
Fiz com muito carinho para minha sobrinha de 15 anos!!!

Aceito encomendas!!!!








24 abril 2015

Toalhinha de mão infantil

24/04/2015

Bom dia!!!
Vim mostrar esta toalhinha de mão que terminei!!!!

Para o bebê da amiga Janaina de SP


Kit de Fraldas pintadas c/ Crochê

24/04/2015

Amigas vim mostrar mais uma encomenda finalizada!!!
kit de Fraldas pintadas com bico em crochê
Sendo: 1 fralda grande + 1 fralda de Boca
Tema: Gata Marie

Estas foram pra Viane de Limeira - SP


Encomenda de Pascoa


22/04/2015

Ola bom dia meninas!!!!
Esqueci de postar antes, rsrsrs
nessa correria toda, kkk

Panos de Copa Pintado
Tema Páscoa!!!!

Aqui pra SP -SP



Este é da amiga Daniela


Este é da amiga Fabiana



Kit Toalha Infantil

24/04/2015

Bom dia amigas!!!
Finalizei um trabalho!!!

Kit de Toalha Infantil pintada
Sendo 1 toalha de banho + 1 toalhinha de mão
Tema: Frozen

Esta é pra SP- SP



Encomenda pronta!!!

24/04/2015

Oi amigas bom dia!!!!
Mais uma Encomenda finalizada, com 8 peças!!!!!
Panos de Copa, Toalhinha Infantil e fraldas de Boca!!!

Esta encomenda é da amiga Daniele Lins do RJ






Panos de Prato

24/04/2015

Bom dia meninas!!
Hoje vim mostrar mais uma Encomenda de 4 panos de Copa Pronto!!!
Estes são da Cliente Karina, aqui de  SP - Capital







23 abril 2015

Deus está Voltando!!!

23/04/2015

Oi amigas, boa tarde!!!

Vim falar um pouco sobre os acontecimentos,assim tambem, alertar sobre a volta de Cristo!!!
Leia com muita atenção por favor!!!

O pastor Silas Malafaia vai usar seu programa de TV para orientar os evangélicos e católicos sobre a periculosidade da nova identificação via chip. Segundo o pastor esse é o primeiro passo para a ação do anti-cristo na terra.
“Cuidado com o PT. Primeiro engana dizendo que é somente no cartão e depois a obrigação da implantação na pele e quem não perceber que está entrando numa estrada sem volta vai ser enganado com uma ordem de governo mundial previsto na bíblia. Bem aventurado quem resistir a isso e minha obrigação é orientar o povo. Sempre falei que quem votou no PT estava sendo usado pelo Diabo para que essas coisas acontecessem” disse Malafaia.
Vamos divulgar para que todos assistem. Programa vai ao ar sábado dia 25/Abril.

ENTENDA O CASO
A principio seria apenas um cartão com chip não obrigatório até que a ONU apresentou a presidente Dilma o novo chip de identificação mundial que será trocado pelos atuais CPF´s e RG´s. O documento unifica todos os seus dados incluindo nome, sexo, cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda tem a sua foto.

O chip consegue identificar o local que você freqüenta, marca horário de entrada e saída tudo controlado pelo governo federal. Com isso a ONU pretende inibir assaltos, roubos e trazer paz e segurança ao povo mundial.

A proposta de identificação não precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um mecanismo de identificação controlado pelo governo federal.

Essa semana Dilma assinou as condições testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um ano começa a ser criado o programa da implantação.

O programa foi aceito por toda liderança petista.
Está a acontecendo!!! 666 = A marca da Besta!
O Presidente Barack
Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde. A implementação já começou, a lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos. O dispositivo será implantado na testa ou na costa da mao. Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18)
sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS?
PREPARE-SE! O arrebatamento está
próximo! Me respondam vocês:
1-Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria? .
2-Porquê na mão e na testa?
3-Porquê não em outro lugar? .
4-Porquê que é está conectado a sua conta bancária?
Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros. Se Jesus vem agora? Muitos não têm consciência que o fim está próximo. Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou
desenvolvimento...!!! Se achas que a sua vida está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. Se você perder o Céu, nunca perderá o inferno. Pense nisso seriamente por favor!!! O inferno não é um lugar bonito, e pior, é para a eternidade... Por favor em vez de passar a mandar para os outros mensagens sem sentido, envie para todos que você conhece. Faça o trabalho de um evangelista. Por favor partilhe esta MENSAGEM COM Todos
os seus conhecidos, amigos, familiares, etc.
Você já se perguntou o que teria acontecido se nós tratássemos a
Escritura sagrada do jeito que tratamos o
nosso telefone? E nós realmente não
poderíamos viver sem Ela. Apenas 7% vai re-enviar esta mensagem.
Não seja um dos 93%, que não vai reenviar
esta mensagem. Satanás disse: "Eu me
pergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. Mas afirmam que me odeiam, mas mesmo assim eles me obedecem" Não envie mais tarde. Envia agora!!! POR FAVOR REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR. SEI QUE ESSAS MENSAGENS DE REPASSAR SÃO CHATAS. MAS PENSE QUE VC PODE ESTAR ALERTANDO MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ MENSAGEM. POR FAVOR NÃO DEIXE DE ENVIAR. A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO.  A grande tribulação está para acontecer e Rei dos Reis já ESTÁ VOLTANDO!
Vocês sabiam que esse tal de ebola, na verdade é uma praga? Que o povo fala que é um vírus? Minha AMIGA estava lendo em apocalipse, nos últimos capítulos, onde está se cumprindo a profecia, fala que irá se alastrar uma praga que irá matar muitos, e irá chegar aos poucos. E tudo que ta na Bíblia, se bate com o histórico da doença, pq quando você pega ela, mesmo morto a praga permanece no seu corpo por quatro dias, e depois saí. E na Bíblia fala que mesmo morto, você irá sentir dor por causa dessa praga. Mas essa dor que a Bíblia fala, na verdade é prisão eterna. Ou seja, a doença permanece se você não herda os reinos dos céus. E você sofre eternamente. Alguém viu a reportagem, que a água do planeta ta acabando? Várias empresas de São Paulo, fechou porque não tem água para produzir, algumas de recife tb fecharam. E ta na Bíblia, que muitos iram procurar algo pra molhar a boca e não terá. Esse clarão no céu, também é relatado na bíblia. É algo do tipo "e uma luz, irá alertar todos sobre a vinda de Cristo que em breve acontecerá ". Mas ninguém se liga nisso, e acha que é apenas um cometa/meteoro. Mas é Deus alertando/falando com a terra.

quando Jesus morreu naquela cruz estava a pensar em ti.

22 abril 2015

Dia Abençoado!!!

22/04/2015
Bom dia amigas!!!
Semana começando praticamente hoje quarta feiraja que muitos emendaram o feriado!!!
Pensar que a vida é facil, não é não.
Mas se vc desistir, sem ao menos tentar, ou desanimar na primeira ou segunda batalha que tiver, vc ja será um perderdor... isso é sério!!!
Não desista jamais,pois Deus te deu uma vida e não permita que nada estrague ela!!!
Confie, Creia, Lute e...
Vença!!!!
Assim diz o Senhor:

"Tende bom Ânimo,pois eu venci o mundo!!!"


Salmo 103:1 ao 3


João: 16:33

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura