Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

06 dezembro 2015

Sapatinhos de Crochê feito por mim

06/12/2015

Olá meninas, vim mostrar aqui os sapatinhos que fiz pra minha bebê Reborn!!!
Mostro também nesse vídeo, sapatinhos de clientes que ja fiz e entreguei!!!!
Aceito Encomenda!!!! Faço outras peças em Crochê, mas mostro em outra postagem, ok!!!
Tenho novos projetos de sapatinhos, toucas, vestidinhos, faixinhas e mantas também, tudo de Crochê!!!
Com muito carinho e delicadeza, dedicação,para minha Bebê Reborn, assim como faço as minhas Encomendas!!!


Espero que gostem , deixem seu gostei e se inscrevam no meu Canal!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura