Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

06 dezembro 2015

Apresentação do Canal

06/12/02015

Olá boa tarde

Amigas a partir de hoje vou estar mostrando aqui ano meu Blog, postagens e vídeos de trabalhos meu!!!
Tags e brincadeiras que gravei que fiz no Canal, Passo a passo de trabalhos, fotos e novidades, sobre tudo e sobre meu novo mundo Reborn, como mamãe e vovó Reborn que sou!!!
Estou amando e me divertindo em fazer Enxovais de bebê, pois tem sido minha diversão predileta, tanto no Crochê, como na pintura e Bordados!!!
Estou aprendendo a criar novas peças, costurando, pintando e bordando mais e mais!!!

Então deixo aqui o vídeo pra vocês assistirem, conhecerem mais sobre o Canal e sobre tudo que tem de bom por lá!!!!
Então se inscrevam no Canal e deixem seu Like, ( seu Gostei) pra ficarem por dentro das novidades!!!

Beijinhos e até a próxima postagem!!!
Fiquem com Deus!!!


Meu Trabalho, minha Paixão!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura