Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

17 novembro 2015

Resultado do Sorteio!!!!

17/11/2015

Olá amigas bom dia!!!!
Estou atrasado com resultado do Sorteio, peço desculpas, pois fui viajar no final de semana e não teve co mo fazer no dia certinho,mas fiz o sorteio hoje e já estou vindo mostrar a vocês!!! 
A feliz ganhadora dos meus produtos no Sorteio de 4 Anos do meu Blog!!!! 
Foram poucos que participaram desta vez, mas quem se inscreveu teve sua chance!!!!


Sorteado nº 20






Que foi a amiga!!!!!!!


19 Luciana Emilia de Oliveira 


20 - Chance Extra Ok


Pois como todos sabem, quem cumprice certinho as regras 

teria Chance Extra, teria direito a 2 números!!!!

Ela ganhou com o numero da chance Extra!!!!

Parabéns querida amiga, fico muito feliz por você!!

Estarei entrando em contato para a entrega dos seus 

prêmios!!!!


Bjosss a todos que participaram e meu muito obrigada!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura