Seguidores

16 outubro 2015

Faixinhas de cabelo para Bebê ou Bebê Reborn

16/10/2015

OI meninas bom diaaaaaaaaaaaaa
Hoje é com muito carinho que venho mostrar a vocês mais um pouquinho do meu Trabalho!!!!
Estou apaixonada por Faixas em meia de Seda pra bebês!!!
Nossa to amando, as primeiras não ficaram 100%.
mas agora ta uma mais fofa que a outra, e omo sempre faço tudo pra Mel né meninas, a Reborn da minha filha!!!
Amooo demais trabalhar com artigos de bebê, sou apaixonada e estou me aperfeiçoando muito nesta área!!!

Aceito Encomendas, só entrar em contato por e mail;
Bjinhossss pra todas!!!








Nessa foto já um laço pronto para outra Faixa
mas vai ficar para a próxima postagem!!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura