Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

27 setembro 2015

Sorteiooooooo 04 ANOS DO MEU BLOG

27/09/2015

Sorteio dia 15/11/2015
Permitido somente para Território Nacional

Inscrições a partir de HOJE
DIA 27/09/2015  ATÉ DIA 14/11/2015 

RESULTADO DO SORTEIO
SAI DIA: 16/11/2015

****O Ganhador tem 3 dias ou seja até (19/11/15) para entrar em contato comigo por e mail;
Caso contrário farei um Novo Sorteio

Basta seguir as Regras Principais, 
que é muito fácil!!!

Assita o vídeo no meu Canal  para entender melhor!!!

1° Estar inscrito e ser Seguidor do meu Blog
2º Divulgar o Sorteio na lateral do seu Blog ou 
no seu Face Book , deixando o Link pra mim conferir!!!
3º Deixe aqui nos comentários, Dados:
(Nome/Email: Link de onde Divulgou o Sorteio)

****Chance Extraaaa
Aqui está o Link para você se inscrever no meu Canal YouTube

Quem se inscrever lá também:
Terá direito a 2 inscrições para Participar do Sorteio!!!

Então vamos lá, bora participar!!!!
Vou conferir um por um , hen!!!

Boa Sorte a todos!!!!


******ATENÇÃOOOOOOO!!!!!!
PARA PARTICIPAR
OS SEUS NOMES COM E MAIL DEVEM SER DEIXADOS AQUI NOS COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM!!!! 

Prêmios!!!!!

2 Panos de Prato e um Tapete Coruja

Será enviado sem Custo nenhum!!!!




Bjos e Deus abençoe a todos!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura