Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

25 setembro 2015

Meu canal no YouTube, Meus Trabalhos

25/09/2015

Oi amigas , boa tarde!!!!
Hoje vim apresentar pra vocês, 
meu Canal no YouTube!!!!
Onde vocês podem conhecer mais sobre meus trabalhos e também dou dicas de como faço algumas peças!!!
Também falo sobre meu amor pela Arte Reborn!!!!
quero também anunciar, que no mês de Outubro estarei fazendo um Sorteio aqui no Blog, para minhas seguidoras!!!!
Será um Sorteio de Aniversário do Blog, com prêmios , claro feito por mim e também alguns mimos. 
Falarei disso na próxima postagem que fizer aqui!!!

E quero pedir a vocês que já me seguem aqui no Blog, se inscrevam no meu Canal também!!! 

E já vou avisando que quem tiver inscrito aqui e também no meu Canal, terá direito a 02 chances pra concorrer ao Sorteio, Ok meninas!!!

Então vamos lá, vou deixar aqui o Link do meu Canal do YouTube, para vocês se Inscreverem para ter mais chances no Sorteio e também para ficar ligado e por dentro das novidades que vem por ai!!!!

Acessem:
https://www.youtube.com/user/vannalucasgui

Bjinhos carinhosos Pra todas!!!!


Sapatinho de Crochê que fiz pra Mellyssa e 
também pra Baby Alyve da minha filha!!!












Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura