Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

23 setembro 2015

A Chegada da bebê Reborn da minha filha Geovanna!!!

23/09/2015

Bom dia

Oi meninas, Hoje vim contar uma parte da história da minha vida!!
Pra quem não sabe , e pra vcs saberem também como nos apaixonamos pela Arte Reborn
Vou falar sobre a chegada da boneca Bebê reborn da minha filha  Geovanna de 11 anos.
Essa boneca ela pediu desde que saiu do hospital em dezembro de 2013.
Ela fez duas cirurgias de Apendicite , a (1ª em 28 de Outubro/2013)  em  e ficou 11 dias internada ( pois seu apêdice suporou ou seja estourou dentro dela) Foi pra casa teve  muitas complicações e depois de 13 dias fez a (2ª cirurgia no dia 19/11/2013) Ficou mais 15 dias internada e teve alta no início de Dezembro/2013.
Pra quem me tem add no Face Book, sabe dessa história triste da minha vida, pois postei quase tudo lá na época, não falei aqui pois meu marido ja havia reclamado de mim postar tanto la´e não queria mais expor nada sobre ela.
Então suas duas cirurgias e recuperação foram um Milagre de Deus, pois ela quase morreu , nas duas cirurgias, E saiu só com uma pequena cicatriz.
Deus testemunho desse Milagre na minha igreja!!!
Passeando pelo Shopping ja meses depois em Março de 2014, Faltando um mês para seu aniversário, entramos em uma loja de Brinquedos e minha filha viu aquele bebezinho la e quis pegar, quando pegou era um Bebê Reborn, aqueles que são quase reais, era um menino lindo até eu peguei pois não conhecia também, só pela televisão.
Ela endoidou, mãe quero uma menina. Então pesquisamos na internet, e vimos que sendo muito caro por se tratar de uma Arte tão maravilhosa ,e la teria que esperar um tempo, ois não podíamos leh comprar, ela aceitou e essa espera foi longa viu... nossa...
Após um ano e três meses depois, conseguimos comprar, parcelamos e quando chegou... meu Deus, foi choro, felicidade e muita realização!!!

Chegou (nasceu) 01/06/2015
Mellyssa , Uma Bebê Reborn do molde Honey com peso de:  2,300kg, com 50cm

E como falo que tudo é preparado por Deus!!!
Eu ja estava fazendo fraldas pra bebê personalizadas a alguns meses, e foi onde fiz também o enxoval da Mellyssa
 e Deus tem me abençoado grandemente, fazendo muitas fraldas e outras peças pra bebê por Encomenda!!!
E foi e está sendo uma paixão só, tanto dela como minha, é um belíssimo trabalho, realizado por essas artesãs que são chamadas carinhosamente de Cegonhas, pois o nome é merecido né, pois fazem com tanto carinho!!!!
 Bom agora vou aprensentar ela a vocês !!!!

 No dia da chegada





Desde de que chegou!!!












 Deu pra ver só felicidade né amigas!!!
Então, se vocês quiserem se emocionar mais um pouquinho não deixem de assistir o Emocionante momento dessa chegada, no Canal da minha filha
Geovanna no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCu3517hN75p_yIeROBtJmZw

Assistam e se inscrevam, tem vídeos muito legais também!!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura