Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

16 julho 2015

Cueiro Manta

16/07/2015

Olá meninas!!!
Nossa é com muito Orgulho e sempre agradecendo ao meu Senhor Jesus, por me capacitar e poder fazer meu trabalho que tanto amo...
Que venho  mostrar mais esta riqueza!!!
Cueiro Manta p/ Bebê!!!
Medida: 0,89 x 0,89cm
Todo contornado em Bordado Inglês, com Passa fita e Fita de Cetim!!!!
com desenho Pintado e aplicado Borboleta em Patch Aplique!!!
na parte superior, coloquei um tecido colorido para dar toque delicado a mais!!!!
Fiz pra Mellyssa
Cada detalhe feito com muito carinho!!! 
Era um cueiro bem simples,veio sem nada
Era contornado apenas com um barradinho de maquina

Estou super feliz com o resultado!!!!
E Graças ao meu Deus já tenho várias Encomendas dele para fazer!!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura