Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

24 maio 2015

Bençãos e Louvor a Deus

24/05/2015

Oi amigas bom dia, quase boa tarde!!!!
Já são 11:43hs
Hoje ouvindo esta música, fiquei pensando na Letra que fala , como é bom viver na presença do senhor nosso Deu!!!
mesmo que sejamos falhos em nosso falar , nosso modo de pensar e agir!!!
Temos que estar mais ligados a nosso senhor, estarmos mais próximos de Deus!!!

Esta música é da querida Fernanda Brum
Amo cantar e vim compartilhar a Letra com vocês!!!

 Amo o Senhor, meu Salvador
Anelo tê-lo bem junto a mim
Minha esperança é
Tua palavra que jamais desamparou
Aquele que busca tua face e quer
Viver para ti, pensar só em ti
Romper com as barreiras do mundo aqui
Voar com o Pai nas asas da fé
E ser revestido de glória e poder
Amo o Senhor
Amo o Senhor, meu Salvador
Anelo tê-lo bem junto a mim
Minha esperança é
Tua palavra que jamais desamparou
Aquele que busca tua face e quer
Viver para ti, pensar só em ti
Romper com as barreiras do mundo aqui
Voar com o Pai nas asas da fé
Tenham um domingo maravilhoso com suas famílias  e com muitas vitórias em suas vidas!!!!
Deus abençoe a todos!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura