Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

22 fevereiro 2015

Aviso!!!

Sábado 22/02/2015

Bom dia Amigas e Clientes

Gostaria de comunicar esse tempo que estive um puco ausente do Blog.
Fiquei sem postar nada, fis vários trabalhos e só agora vim postar.
devido a correia o cansaço, acabei deixando o Blog um pouco de lado.
Mas quero comunicar que estou voltando Este ano de 2015 com tudo, onde estarei com novidades em meus trabalhos, novos Projetos e Parcerias, buscando novo aprendizado, onde aqui no meu cantinho divido com vocês meu Trabalho, que é feito com muito carinho e amor!!!
Agradeço ao meu Deus por me capacitar e me permitir aprender e realizar meus Trabalhos em Artesanato!!!
Onde também me ajuda na renda familiar!!!
Obrigada, Deus abençoe cada uma  de vocês!!!
Fiquem todos na Paz de Jesus!!!!




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura