Seguidores

Postagem em destaque

22/03/2017 Comprinhas pra cozinha!!!! Meninas bom dia, com essa etapa de cozinha de cozinha nova, a gente fica doida né!!! Tudo o que ...

09 maio 2014

Sapatinho para boneca Baby Alive da minha filha

09/05/2014

Boa tarde!!!
Amigas to muito feliz!!!
Deus sempre me mostra o caminho que devo seguir, e meus trabalhos e tudo que tento e consigo fazer agradeço ao meu Jesus!!!
E sempre fiz somente Tapetes e panos de prato com barrado em tecido,pois não gostava de trabalhar com linha fininha. Mas Deus que conhece tudo e todas as coisas, sabia o desejo do meu coração de ir mais além!!! Fui começando a fazer panos de prato em Patchcolagem, fazer Panos com bico em Crochê ,mas não era o bastante e sempre recebi da minha filha um pedido... e dizia que não,mas hoje pensei... olhei video aulas e gráfico, e tentei e consegui!!!
Deus me capacitou, e tenho muitas idéias que estão nas mãos de Deus e sei que com Ele vou longe, e só tenho Vitórias para honra e Glória do seu nome!!!
Então não aguentei e vim mostrar... Meu 1º Sapatinho de Crochê, fiz para a Baby Alive da Minha filha... mas falta fazer o outro pé, e colocar florzinhas, rsrsrs, assim que terminar volto pra mostrar!!!
Bjossssssssss , espero que gostem!!!

Assisti a vídeo aula da querida Professora Simone http://lifebabysapatinhos.wordpress.com/category/conjunto-em-croche/
Amo as aulas dela!!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura