Seguidores

13 maio 2014

Sapatinho de Crochê Modelinho Peep Toe

13/05/2014

Oi amigas bom dia!!!!!!
Feliz demais e me sentindo realizada , por Jesus cada vez mais me abençoar, me dar entendimento, me capacitar para eu conseguir fazer estas coisinhas fofas que são Sapatinhos!!!
Só tenho a agradecer a este Deus tão maravilhoso por tudo!!!!
Meninas fiz mais um modelo de Sapatinho de Crochê, este é modelo Peep Toe, choque né... rsrs
Amei, fiz na cor da roupinha da boneca, minha filha ta pulando de alegria, pois faço pra ela e fica de amostra para as pessoas, e com isso ja estou com várias encomendas destes dois modelinhos que fiz!!!
E como esta é a boneca que ela mais mima, troca fralda,, da mamadeira e leva pra passear no seu carrinho, resolvi fazer para ela e deixá-la feliz!!!
Eu sou assim, mãe coruja, amo fazer estas coisas pra minha filha..rsrsrs coisa de mãe!!!
Então, vamos lá, vou mostrar o sapatinho a vocês!!!!
Foi através da vídeo aula da Prof Simone , que consegui fazer, e agradeço de coração por ela disponibilizar essa riqueza pra nós!!!

Bjos , tenham um dia abençoado na Paz de Jesus!!!!




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura