Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

19 maio 2014

PAP vestidinho em Crochê para Bebê

19/05/2014
Bom dia amigas!!! 
Como vocês sabem agora estou fazendo Sapatinhos em crochê, e também entrando nessa área de bebê , quero fazer Vestidinhos, Casaquinhos Mantas e todas essa riquezas que existem para esse pequeno mundo tão doce e delicado!!!
E quem sai ganhando é minha filha Geovanna, que está muito feliz, pois vou fazendo uma peça de cada modelo como mostra, mas faço do tamanho da sua boneca Baby Alive, que está ganhando um enxoval em crochê!!! 
E quando as pessoas veem na boneca me perguntam e ja encomendam!!! Pois onde a Geovanna vai ela leva a boneca, e com isso vai mostrando, eu vou divulgando meu trabalho, com a Graça de Deus, que tem me abençoado muito!!!!
E não podíamos ter professoras melhores que estas que nós temos!!!! 
E Que através dela, tenho aprendido como fazer meus sapatinhos, e quero fazer agora um vestidinho, então procurando achei este lindo e fácil modelo de fazer!!! Mas quero deixar aqui compartilhado esta vídeo aula da Professora Simone com vocês!!! 
Mais vídeo aulas dela é só clicar no nome que vai direto para o canal de vídeos dela!!!

Assim que eu fizer o meu , venho postar para vocês!!!

Bjosssssss espero que ajude também outras amigas que estão começando como eu, nessa área infantil!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura