Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

10 maio 2014

Feliz Dia das Mães

10/05/2014

Bom dia , amigas, ja vim desejar as minhas queridas amigas e leitoras um Feliz dia das mães!!!
Ser mãe é uma dadiva de Deus, é poder dar a luz a um filhos, poder gerar e ver nascer de você uma vida, um ser tão pequenininho.
Que depende de você pra tudo e que desde de sua barriga você ja o ama, e ele ja reconhece sua voz!!!
Um amor imcomparável, uma amor inabalável, um amor mais que puro e verdadeiro é....

Amor de Mãe!!!!

Que As Bençãos do Senhor sejam derramadas sobre cada mãe!!!!
Então amigas é com carinho que eu e minha familia, desejamos a vocês, um Feliz dia das Mães!!!! 

Meus filhos, meus presentes de DEUS!!!
Minha Herança do Senhor!!!!

Gui, Lucas e Geovanna








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura