Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

20 maio 2014

Botinha de Crochê!!!!

20/05/2014

Olá meninas bom dia!!!!!
Hoje vim mostrar mais um trabalho para os pequeninos!!!!
Estou muito feliz pois terminei minha Botinha em Crochê!!!!
Fiz com linha Anne, usei cores: Branca e Lilás!!!
E também tirei foto no pezinho da modelo ( boneca da minha filha).
Fiz este trabalho através da vídeo aula da Professora Simone.
Que com seus vídeos tão bem explicados nós conseguimos fazer trabalhos maravilhosos!!!!
Espero que gostem,
Bjos a todas!!!!



Faço para Bebês e para bonecas também!!!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura