Seguidores

22 abril 2014

Ele Ressuscitou!!! Porque Ele vive, eu posso Crer no amanhã!!!!

22/04/2014

Bom dia minhas flores!!!!
Vim lhes dar meu bom dia!!!! Com muito carinho meu feliz Páscoa atrasado!!!!


Êxodo 6:5-8

E também tenho ouvido o gemido dos filhos de Israel, aos quais os egípcios fazem servir, e

lembrei-me da minha aliança.


Portanto dize aos filhos de Israel: Eu sou o Senhor, e vos tirarei de debaixo das cargas dos 

egípcios, e vos livrarei da servidão, e vos resgatarei com braço estendido e com grandes 

juízos.


E eu vos tomarei por meu povo, e serei vosso Deus; e sabereis que eu sou o Senhor vosso 

Deus, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios;


E eu vos levarei à terra, acerca da qual levantei minha mão, jurando que a daria a 

Abraão, 

a Isaque e a Jacó, e vo-la darei por herança, eu o Senhor.






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura