Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

25 março 2014

Pano de Prato Cogumelos em Patch Aplique!!!!


25/03/2014

Bom dia meninas, queridas amigas e clientes que fazem parte da minha vida no dia a dia!!!
Hoje feliz demais por meu Senhor Jesus ter me capacitado e conseguido Pintar esse Pano de Prato em Patch Aplique!!!
O Bico de crochê que fiz, foi criação da amiga  Norminha, achei lindo, quando vi me apaixonei nesse barrado!!!
Então salve,i aprendi com Pap que ela fez em seu Blog, e apenas mudei as folhas e coloquei pérolas!!!
Espero que gostem!!!
Deus abençoe a todos!!!!

Este trabalho vai Rio Grande do Sul!!!!




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura