Seguidores

18 março 2014

Fazendo a prova do Patch Aplique com Pintura e Colagem!!!

18/03/2014


Boa noite!!!
Amigas e Clientes!!! Neste álbum venho mostrar, que o Patch Aplique c/ Colagem apenas, não solta de jeito nenhum. Sendo bem aplicado conforme aprendi na vídeo aula da Professora Eliana Rolim. Como vocês sabem fiz este Pano de Prato de Sapinha para mim!!! Peguei encomendas dela pra fazer, mas algumas clientes , e eu claro, fiquei preocupada de fazer e, quando a cliente fosse lavar, soltasse o tecido (o vestido e o chapéu da Sapinha) como eu ia ficar né!!! Então fiz a prova, chegou a hora de Lavar ele, também mostrei bastante em mãos... enfim postei 6 fotos dw tudo o que fiz com o Pano de Prato e digo...
Ta mais que APROVADO, NÃO SOLTA DE JEITO NENHUM!!!
Obrigada meu Jesus por me capacitar e poder compartilhar!!!








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura