Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

20 março 2014

Biquinho para meu Pano de Prato

20/03/2014


Boa tarde meninas, vim mostrar um biquinho que fiz para meu Pano de Prato de Sapinha!!!
Fiz um mini Pap, conforme fui fazendo fui tirando foto.
pois amo Pintar, amo Crochetar, amo Bordar... Amoooooooooooo Artesanato!!!!
E quando você faz as coisas com carinho, Deus abençoa ainda mais!!!
Estou muito feliz, pois peguei mais encomenda desse pano de prato com esse bico em outras cores também!!!

Obrigada Jesus!!!
bjos meninas fiquem com Deus!!!

**Obs: Exclui sem querer essa postagem e estou postando de novo) (Peço por favor que comentem outra vez)











Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura