Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

23 março 2014

Bicos de Crochê/Bicos Ornamentais

23/03/2014

Olá amigas boa tarde!!! 
Não gostava muito de trabalhar com linha fina, confesso a vocês, mas desde que comecei a fazer esses bicos estou muitooooooooo Apaixonada por linha fina, como esses bico em pano de Prato.
Vim compartilhar com vocês amigas, revistas que são minhas!!! E também fotos que tenho salvas da Net de bicos de Crochê!!! Tem bicos mais simples, tem bicos mais trabalhados...
Usem sua criatividade e bora fazer em nossos trabalhos esses lindos bicos!!!
Obs:!!!!!!!!!! 
Não posto trabalho de nenhum Artesão sem autorização!!!
Caso eu compartilhe da Net a revista de alguém, será dada os devidos créditos!!!

Fiquem a vontade para salvar em seus arquivos!!! Deus as abençoe grandemente!!!!






































Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura