Seguidores

24 fevereiro 2014

A Palavra de Deus è vida!!!!

24/02/2014

Bom dia amigas, hoje quero dividir um pouquinho  dos ensinamentos do Senhor com vocês!!!
A Palavra de Deus nos fortalece, nos ensina, nos edifica!!!
Hoje é segunda feira, por aqui sem Sol, com um pouco menos de calor, mas ta calor!!!
Que seu dia seja abençoado, seja repleto de Paz, a Paz que vem do Senhor!!!

Provérbios 4:4
E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive.

Provérbios 4:7

A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento.


Salmos 91:10
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda."

1 João 2;10

Aquele que ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço


Vamos ler e meditar nesses versículos da Biblia!!!
Vamos viver, vamos praticar!!!
Pois aquele que pratica o bem, recebe o bem em troca, e assim agradando ao Senhor, estaremos vivendo conforme sua Palavra, conforme Ele nos ensinou!!!!

Que seu dia seja muito abençoado na Paz de Jesus!!!
 

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura