Seguidores

03 dezembro 2013

Tapete felpudo com a flor Euroflor

03/12/2013

Oi amigas bom dia!!!!!
Hoje vim mostrar mais uma obra de arte que fiz. Vocês se lembram da flor Euroflor que aprendi com a professora Simone. Compartilhei até a video aula aqui no Blog!!! Então, comecei a fazer um pequeno pra mim com 3 flores em tons de rosa. Como vocês sabem minha filha ainda está internada, então levo meu crochê pra fazer no hospital. Uma uma mãe viu e encomendou para o quarto da filha.
Parei o meu e comecei a fazer o dela. Terminei e vim  mostrar, o meu ta quase pronto, depois mostro.  Ele ficou até que grande, a cliente pediu com 1, 20mt. Coloquei 5flores. Eu ameiiiiiiiiii fazer e ela amou meu trabalho!!!

""E quero também dizer que Jesus é Fiel e sabe todas as coisas!!! Mesmo no hospital com minha filha, Ele não me deixou sem trabalho, la peguei esta encomenda, entreguei e ja peguei mais!!!! Pela Graça e Misericórdia do Senhor!!!!
Obrigada meu Jesus!!!!!

Usei Barbante Barroco Decore verde mesclado e lilás mesclado. e Usei Fio Isis da Extilotex branco!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura