Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

07 dezembro 2013

Resultado do Concurso Cultural de Niver do meu Blog!!!

07/12/2013

Boa tarde amigas!!!!! É cm imenso prazer que venho lhes anunciar a vencedora do Concurso Cultural no meu Blog!!!!

Agradeço de coração a todas as participantes do Concurso!!!!

A vencedora é................................
A inscrita nº 4
 Nossa amiga..............

ELIANE VILELA sex out 25, 06:24:00 AM
Pra mim, ser artesã é... criar algo maravilhoso, com amor e dedicação, se encantar com novos trabalhos, ter mil ideias na cabeça, receber encomendas, faze-las com perfeição, dividir o que sei fazer, aprender todo dia, amar e dar valor a tudo que é feito pelas mãos, e agradecer a Deus, pelo dom recebido.


Com este lindos dizeres sobre o que é ser Artesã, para ela!!!!!

Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssss amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Estou enviando um email para vc agora!!!!
Você tem 3 dias pra responder o email, caso contrário será feito novo sorteio!!!!

Que jesus as abençoe grandemente!!!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura