Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

11 dezembro 2013

Felicidade em poder dividir os Ensinamentos do Senhor!!!!

11/12/2013

Bom dia amigas!!!! Um dia chuvoso mas sem frio, agora uma garoa fina!!!!
Esse é um dia abençoado, um dia cheio de vitórias e conquistas, cheio de Bençãos e muita Paz, também com muitas encomendas!!!! Para cada amiga que Jesus esteja com vocês lhes protegendo e lhes fortalecendo em nome de Jesus!!!! Lendo a Biblia pela manhã, Jesus me deu esta Palavra quero dividir com vocês amigas, para que assim como tem edificado minha vida em Cristo, possa também edificar a sua!!!!

Amo a Palavra do Senhor e fico muito feliz em poder passar a vocês, amigas e seguidoras tão queridas, e sempre presentes em minha vida!!!!

Atos 2:17-21




' Nos últimos dias, disse Deus,"derramarei o meu Espírito Santo sobre toda a humanidade. Os vossos filhos e filhas profetizarão,"os vossos jovens terão visões e os velhos terão sonhos. Sim, o Espírito Santo descerá sobre todos os que me servem,"tanto homens como mulheres,"e profetizarão. Farei aparecerem estranhos sinais nos céus e na Terra,"sangue e fogo e nuvens de fumo. O Sol ficará negro e a Lua há-de pôr-se vermelha como o sangue,"antes de vir esse grande e glorioso dia do Senhor. E todo aquele que pedir misericórdia ao Senhor recebê-la-á,"e será salvo!'

Mil bjosssssssssss que Jesus as abençoe grandemente!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura