Seguidores

25 novembro 2013

Aviso importante!!!!


25/11/2013



Boa noite, amigas queridas e seguidoras!!! É para Honra e para a Glória do Senhor Jesus , que quero agradecer hoje e por cada dia mais, Ele estar nos dando forças para vencer esta batalha!!! Obrigada meu Jesus!!!

Depois de passar pela 2º cirurgia,nesta terça feira que passou (19/11) aqui uma foto da minha Princesinha  Geovanna!!!
Para Glorificar o Nome do Senhor!!!!
 

Ela está aos poucos se recuperando, com a Graça de Deus!!!! Ainda não tem previsão de alta.
Estou trabalhando em ritmo bem reduzido, e sempre que posso passo por aqui para atualizar o Blog!!!
Bjosssssssss a todas , que Jesus as abençoe muitooooooooooo!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura