Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

04 novembro 2013

Aviso importante



04/11/2013

Olá boa noite amigas, quero lhes comunicar o motivo da minha ausência no Blog.
Minha filha está internada a uma semana, teve Apendicite , já foi operada, e  com a Graça de Deus está se recuperando!!! Foi difícil , muita correria, muito estress, muita preocupação!!!


"OS que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." ( Salmo 125:1)


Aos poucos estou voltando com as postagens!!!!!
Amo meu trabalho, amo Artesanato, e tudo continua igual, as postagens, o sorteio e meu carinho por vocês!!!!!

 Boa noite fiquem todas na Paz de Jesus!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura