Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

01 outubro 2013

Felicidade e Amizade


01 de Outubro de 2013 - ( Terça - Feira)


Bom dia, amigas queridas, hoje venho lhes dsesejar um dia cheio de muita paz, amor e compreensão!!!  Se inicia maia um mês, agora já estamos em Outubro e logo chega o final do ano, e mais uma no da sua vida se foi!!!! Então, gostaria de lhes falar algumas coisinhas que considero muito importantes e que tenho vivido muito em minha vida.
Mas antes quero lhes desejar que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre a vida de cada uma de vocês!!! E lhes pedir... Faça valer a pena, a vida é curta demais para vivermos de mal com alguém. E a vida também é muito bela para aqueles que sabem compartilhar, dividir, ensinar sem esperar nada em troca, ou seja espere apenas uma coisa... a amizade, pois não tem nada mais valioso que a amizade de alguém!!!! Um lindo e produtivo dia, para cada amiga, e um abraço bem apertado para cada uma de vocês, que eu através desse simples bom dia que venho dar, possa estar transmitindo um pouquinho do meu carinho, da minha alegria, em servir a Deus, em fazer meus trabalhos, em ajudar , em cuidar dos grupos, do meu Blog!!!! Amo muito tudo isso, e agradeço a amizade e o carinho de cada amiga!!!!! Que Jesus as abençoe, lhes dando sabedoria, e entendimento para dirigir, não somente suas vidas, mas sua família, seus artesanatos, seus caminhos!!!
A Palavra do Senhor nos ensina: 

Em Mateus 6:33

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

 Os ensinamentos de Deus!!!




 Vida a vida ela é muito curta para tristeza




 Compartilhar


tenham uma semana de muita Paz e muita produtividade!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura