Seguidores

24 outubro 2013

Concurso Cultural no Blog!!!

22/10/2013

  Agora com Concurso Cultural, para comemorar 2 anos de Blog!!!! Vamos participar amigas!!!!


 Foto para o Concurso é está abaixo!!!!



 Espero a Compreensão de todas!!!! Desde ja Agradeço!!!

Devido a Nova Lei proibindo os Sorteios nas Redes Sociais: Estou Mudando para Concurso Cultural para realizar a premiação com Produtos feitos por mim, normalmente para as inscritas!!!!

Meu Blog neste mês de Outubro está completando 2 anos!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Obrigada meu Jesus!!!!!
Agradeço também a cada amiga e seguidora!!!! 
Pois agradeço a vocês porque já estou com 450 seguidores!!!!!



Vamos aos Prêmios!!!

2 Panos de Prato pintados por mim!!!!
Cachorrinho e Flores!!!!



E mais 3 novelos de Linhas de presente pra vcs!!!
Não pode ser divulgada a marca ( Então não postei a foto)



****Os Prêmios serão enviados a ganhadora até o Natal!!!!


Agora vamos as regrinhas básicas!!!!

1-Morar somente em Território Nacional
2-Ser seguidora do meu Blog

3-Divulgar o sorteio na lateral do seu blog e deixar o link da divulgação ou no Face

4- Complete a Frase: Pra mim ser artesã é............
5-Deixar comentário abaixo com: NOME, EMAIL E CIDADE, para que eu possa entrar em contato 
A melhor Frase leva os prêmios!!!!
6-Não será aceito Post assim : divulguei no Face ou divulguei no blog , (tem que colocar o link correto pra eu visualizar)

Caso a inscrita não siga as regras será desclassificada.

Não gostaria de desclassificar ninguém, então façam certinho OK!!!!

O Concurso será Realizado no dia 06/12/2013 

Portanto as Inscrições se encerram no dia 05/12/2013 às 20:00hrs, depois deste horário não serão aceito mais inscrições

Boa sorte, que Jesus abençoe à Todos!!!!



 
***A Comtemplada será comunicada por Email e terá 3 dias pra responder, caso isso não ocorra, será escolhida outra Frase!!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura