Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

15 setembro 2013

Vamos divulgar nossos Tabalhos!!!!

15/09/2013!!!

Bom dia amigas, agora vivo na correria, mas não deixo de vir aqui, fazer postagens e ver os trabalhos das amigas blogueiras e artesãs!!! Na minha página do Face Book tenho vários gráficos de crochê, gráficos de bordados e riscos de pinturas, que estou disponibilizando para nós artesãs!!!!! Venham conhecer , venham divulgar seus Trabalhos, fazer novas amizades, e a vocês Clientes venham conhecer mais dos nossos trabalhos e fazer suas encomendas também!!!!
Amo meu Jesus, amo minha família, amo meus artesanatos e amigos!!!! Agradeço ao meu Senhor por me permitir , por me capacitar, para fazer um trabalho que tanto admiro e amooooooo!!!!

Criei dois grupos por enquanto:

Esse é de Crochê!!!
Artesanato,Apaixonadas por Crochê

Esse é de Pintura em Tecido e Bordados!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura