Seguidores

14 junho 2013

Feliz Demaissssssssss

14/06/2013

Amigas boa noite, vim agradecer a cada uma de vocês o carinho, a amizade que dividem, que compartilham comigo!!
E nesse meu cantinho aqui especial para mim que mostro meus trabalhos, minhas atividades. Cada pano que pinto , cada crochê  que faço , cada ponto que bordo... é com todo meu carinho, faço meus trabalhos com muito amor!!!
Procuro ensinar o que sei, a também amo aprender novos trabalhos, amo Jesus , amo a vida, amo ter amizades!!! Faço meu artesanato porque amo trabalhar com isso, poder olhar para uma linha ou barbante e não ver só aquilo, já imaginar e ver um trabalho transformado, é magnifico, e a cada dia agradeço ao meu Senhor por este dom esta oportunidade que Ele me deu, e tem me suprido a cada dia!!!
É também a vocês minhas queridas seguidoras, que estão sempre presentes, comentando e participando de cada conquista comigo, cada postagem!!! Agradeço por esta conquista de 400 Seguidores!!!
Obrigada meu Jesus!!!




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura