Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

31 maio 2013

Tapete com Flor Geovanna

 31/05/2013

Bom dia amigas, vim mostrar o Tapete com Flor Geovanna que fiz para minha filha, ela ficou feliz demais!!!!
Estava pesquisando flores na internet e achei esta flor que tem o nome da minha filha, Flor Geovanna assisti o vídeo, não me lembro mais onde foi, senão eu colocaria aqui o nome da autora da Flor,  fiz e mostrei pra ela a flor, ela me disse coloca em um tapete pra mim mãe, quero com pelo rosa em volta!!!
Ela é minha cliente preferencial né!!! Rsrsrsrsrs
Fiz um Tapete Oval que mede 0,77cm comprimento x 0,58cm largura!!!
Usei Barbante Branco São Francisco, flor e folhas, Barbante Barroco, e o pelo rosa, foi Barroco Decore!!!
Bjossssssssss amiga, fiquem todas na Paz de Jesus!!!!













Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura