Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

26 maio 2013

Pano de Copa Bordado

26/05/2013


Pano de Copa, bordado em Sianinha e Fita

Bom dia e Obrigada meu Jesus!!!!!! 
Amigas vim mostrar a vocês...Meu mais novo Trabalho!!!! Meu sonho realizado, já bordo Ponto Cruz e Vagonite, e agora também faço bordado em Sianinha e Fita!!!
Fiz este Pano de Copa pra mim!!!! Esperei, orei, comprei os materias, chegaram e Jesus me abençoou, consegui fazer!!!

Fiz vários modelos de pontos, o Ponto Pena , Ponto Folha, fiz a Borboleta com miçangas e amei, a cada detalhe, eu sentia uma alegria imensa no coração, uma felicidade por saber que Deus me permitiu aprender e fazer, e digo a todos, a cada trababalho meu terminado, Dou Graças e Glórias ao meu Senhor Jesusssssssssssssss!!! Louvo e Agradeço ao meu Senhor por tudooooooooooooooooo!!!!
Ficou simples mas eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, espero que gostem!!!
 e Jesus já me honrou com encomendas!!! Bjos amiga tenham um domingo muito abençoadoooooooooooo!!!!



 

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura