Seguidores

29 março 2013

Prêmio Recebido


29/03/2013

Amigas bom dia!!!!! Lembram do sorteio que fiz em meu Blog, pois é, hoje vim postar as fotos da amiga ganhadora a Neuly Lima, ela recebeu e me enviou as fotos, ficou satisfeita com os prêmios o que me deixa muito feliz!!!!
Tive alguns contra tempos e demorei para enviar, demorei bastante, confesso que não por vontade própria, mas com a Graça de Deus enviei!!!! 
O prêmio do Sorteio eram: 7 Panos de Prato pintados!!! Enviei!!!!
E junto enviei um tapetinho Marrom e Bege que fiz com muito carinho para ela,  e que agora enfeita a mesinha do telefone dela!!!!
Amiga tão querida Neuly, te agradeço de coração pela pasciência que teve em esperar e também por tua amizade!!!

Mil bjossssss a todas as amigas do Blog e do Face, Obrigada pelo carinho e amizade de vocês!!!!

Amigas quem quizer pode visistar a página da Neuly no face: acessem: http://www.facebook.com/neulylima9303?fref=ts



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura