Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

02 março 2013

Pano de Prato com Bico em Crochê

02/03/2013

Oi amigas boa tarde, fiz este panos de prato , com bico pintado e com crochê!!!! Ameiiiiiiiii estou muito feliz pois além de ter sido pintura feita a mão livre, eu também fiz este modelo que é novo, minha vizinha emprestou um e eu fiz outro igual!!!!
O lilás foi encomenda  e já entreguei, o vermelho fiz para mim ainda falta colocar a outra parte  e costurar tudo, assim que terminar eu mostro, e já tenho mais encoemnda dele para fazer!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuu, obrigada meu Jesus!!!!!



Este aqui tinha barrado de tecido e também fiz bico de crochê, pois já tinha visto assim na net!!!! Também fia a mão livre !!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiii, fiquei com ele para mim!!!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura