Seguidores

12 janeiro 2013

Tapete Geométrico

12/01/2013

Bom dia minhas abençoadas de Jesus, Desejo a vocês um Maravilhoso ano de 2013 , muito abençoado pela Graça do nosso Glorioso Deus!!! Cheio de Saúde, Paz e Alegrias e que seja muito Próspero também, Em Nome de Jesus!!!
 Pois assim diz a Palavra de DEUS:

 "Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido (Salmo 35.27). "


Esta é minha 1ª  postagem em 2013!!!

Tapete Geométrico

Fiz na cor cru com laranja e prateado, mede 1, 30mt, este é a 1ª peça do jogo de cozinha com 3 peças, Sendo 2 pequenos e uma passadeira de 2,0 mt, que estou fazendo para presentear uma pessoa querida, minha cunhada!!!








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura