Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

31 janeiro 2013

Pano de Prato com barrado

31/01/2013

Bom dia minhas queridas amigas!!!!
Vim lhes mostrar mais este Panos de Prato que pintei, os de fruta para vender!!!
Estou fazendo uma coleção de Pano de Prato com Flores para mim!!!! O Pano de Prato,  Bule com Flores para mim é mais uma conquista, pois eu pintei sem riscar, foi só olhando, sei que não é perfeito, mas para mim é mais uma vitória conquistada, meu 3º Pano de Prato pintado só olhando!!! Obrigada meu Jesus!!!!
Que Jesus as abençoe grandemente!!!


Estes estão pronto para venda, com Frutas!!!



Estes fiz para mim, com flores ameiiiiiiii!!!! Já tenho 3 Panos de Prato  com flores!!!!




Este é minha obra prima, fiz só olhando sem risco!!! Obrigada meu Jesus por mais esta vitória!!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura