Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

22 maio 2012

Ganhei este tapete no Sorteio!!!!

Amigas venho mostrar meu prêmio que ganhei do Blog da Dani Priess, (devido ao atraso dos correios, só recebi ontem meu prêmio)!!!
Ganhei este maravilhoso tapete Coruja, e ela me mandou junto esse lindo mimo, um avental em branco e vermelho, olha que showwwwwww, quanta benção!!!!
Agradeço a Jesus primeiramente, e agradeço a ela pela oportunidade de participar do sorteio, e pelo carinho e atenção que ela teve comigo!!! Dani muito obrigada por tudo!!!!!
Amigas visitem o blog da Dani Priess, acessem: http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/03/tapete-coruja-enovelar.html



                                               
                                              



15 maio 2012

Tapete Geométrico

Tapete Geométrico: rosa e cru, mede: 1,57 mt
Fiz para minha sala!!! Logo mais vou fazer almofadas para combinar!!!





















14 maio 2012

Facilidade para comprar!!!

Amigas e clientes bom dia!!!


Agora ficou mais fácil para você cliente efetuar suas compras aqui no meu blog, vc poderá parcelar em até 12x sem juros seus produtos!!!! 
Estou em parceria com o site Moip, você vai clicar no Banner, vai efetuar o cadastro e pronto, vai poder pagar suas compras como quizer, com total segurança e agilidade!!!

Obrigada e Boas Compras
Jesus os abençoe!!!!

12 maio 2012

Oi amigas, vim desejar um excelente dia das mães para vocês!!!! Ser mãe é uma dádiva de Deus!!!!! Jesus deu a vida por nós, e assim somos como mães, deixamos praticamente de viver a nossa vida para vivermos a vida deles, dos nossos filhos, pelos nossos filhos!!! Que seu dia MÃE seja tão especial... não só neste dia, mas em todos eles, por vc ser mãe, por ter recebido esta graça de Cristo Jesus!!!
è de coração que vos desejo um DIA DAS MÃES NA DOCE PAZ DE JESUS!!!!

11 maio 2012

Tapete Tartaruga

Mais uma encomenda pronta!!!! Tapete infantil Tartaruga, encomenda da minha vizinha, para o quarto da filha!!!


Tapete mede 0,80cm



07 maio 2012

Tapete Redondo

Tapete que fiz para minha sala, mede 1,10mt Na cor cru, ameiiiiiiiiiiiiii
 Não tenho gráfico, olhei um modelo na internet e fiz!!!!










04 maio 2012

Ganheiiiiiiii

Amigas eu fui a nova ganhadora do blog da Dani Priess!!! Eu ganhei um lindo tapate coruja!!! Louvo ao Senhor por mais esta vitória!!!!
E agradeço a amiga Dani pela oportunidade de participar do Sorteio, o trabalho dela é muito lindo!!!! Acessem o Blog dela:http://artespriess.blogspot.com.br/


03 maio 2012

Tapete Flor Catavento

Tapete em ponto alto relevo com 3 flores!!! Encomenda pronta da minha vizinha Tati!!! Este é um modelo lindo de tapete que peguei no blog da minha amiga Cris Benvenuto.


Gráfico!!!



Encomenda Entregue

Tapete Tartaruga de 1,0 metro!!!
Este fiz para quarto dos filhos de uma amiga, mas também pode ser colocado na sala!!!!






Gráfico!!!


 Jogo de banheiro Joaninha 3 peças!!!!



 Gráfico!!!!
Amigas, mudei o modelo da cabeça da Joaninha, e coloquei patinhas achei mais bonito!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura