Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

10 dezembro 2012

Jogo de Banheiro com Argolas

10/12/12

Olá bom dia mais uma vez venho mostrar dois novos Jogos de Banhiero que Fiz, estes são de Argolas, com 3 peças!!! A cliente me pediu dois jogos, sendo um branco com lilás e outro verde bandeira!!! 
Agradeço ao meu Jesus por mais estes Trabalhos entregues!!!
Estou muito feliz tambem pois agora fiz minha etiqueta personalizada e coloco em meus trabalhos, ela é simples, mas aos poucos vou melhorando!!!! Esta também é mais uma conquista, uma vitória que o Senhor me deu!!!!

Jogo de Banheiro de Argolas 
cor: verde Bandeira!!! 



 
 
Jogo de Banheiro de Argolas 
cor: Branco e Lilás!!!





  Os dois Jogos Juntos!!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura