Seguidores

05 novembro 2012

Obaaaaaaaaa ganhei um Selinho!!!

(05/11/12)

Olá amigas bom dia!!!!!
É com muito carinho que recebo estas lindas flores da minha querida amiga Mica do Blog: http://micaela1991.blogspot.com.br/
Te agradeço de coração pela nossa amizade e seu companheirismo a cada dia!!!




A inúmeras funções que desempenho, vamos ver!!!Vamos ver se consigo!!!

2- Esposa de um marido bem exigente!!!
3- Mãe de 3 filhos abençoados, os 2 menores querem minha atenção o tempo todo!!!!
3- Dona de casa com todos os afazeres bem completos
4- Artesã ( trabalho em casa)
5- Serva de Deus sempre presente nos cultos
6- Blogueira

E verdade nossa vida é bem corrida, mas temos estar dispostos para tudo!!!! Servirmos Deus em primeiro Lugar e estarmos prontas para judar a quem precisa, temos também que cultivar nossas amizades, pois além de ser impotante, e´ para mim uma satisfação imensa poder me corresponder com amigos queridos de verdade!!!!


Dedico a todos o meu carinho!!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura