Seguidores

07 novembro 2012

Desabafo

 07/11/12
Bom dia!!!! Hoje pela manhã entrei em meu Blog como de costume e minha Lista de Leitura havia sumido!!!!
Como isso pode acontecer, cliquei várias vezes e nada, deixei de lado um pouco e fui resolver outras coisas e agora voltei, depois de 2 horas ele voltou ao normal, fiquei abismada com isso esse tipo de Erro não pde acontecer. tem outro erro também...pois vc clica para seguir alguém ai vc vai ver não está seguindo por erro do Blogger, isso já aconteceu comigo várias vezes, tenho que ficar verificando tudo, até em sorteio vc acaba sendo excuido por não estar seguindo sendo que clicou em seguir e aprecer concluído. Minha lista de Leitura é enorme, pois igo mais de 250 Blogs!!!!
Peço que vocês que  também tem esse tipo de problemas divulguem reclamem também ,para que isso não ocorra mais!!!
Obrigada a todos os seguidores do meu Blog!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura